Empréstimos sem Consulta

Os empréstimos sem consulta em orgãos reguladores de crédito são oferecidos para funcionários públicos com carteira assinada e para aposentados ou pensionistas da previdência, sendo que após contato, as financeiras enviam a solicitação de empréstimo para liberação e aprovação do mesmo para a previdência ou orgão público. As mensalidades dos empréstimos são calculadas pelas financeiras de acordo com os salários e as prestações variam de 10 a 36 meses. As mensalidades dos empréstimos são descontadas direto na folha de pagamento dos adquirintes e liberadas para as financeiras o que não causa nenhum tipo de risco para as mesmas. Esses empréstimos são muitos mais rápidos e totalmente sem burocracia.

Os pequenos empréstimos sem consulta são chamados de microcréditos. Esses microcréditos – Empréstimos sem consulta são voltado para as pessoas interessadas ou pequenos e médios empresários que queiram abrir um negócio.

Aquelas pessoas de baixa renda se contarem com esses microcréditos - empréstimos sem consulta ou seja, um pequeno capital para abrir um negócio, vai fazer uma grande diferença para elas para garantir sua própria renda mensal.

A grande vantagem é que hoje o Empréstimo para os Aposentados e pensionistas do INSS não tem limite de idade. O desconto é direto na folha de pagamento do INSS em até 36 meses,e são empréstimos sem consulta

Tudo é muito simples e rápido. Crédito pessoal com desconto em folha para funcionários públicos estaduais e federais é feito empréstimo sem consulta, O Débito em conta para funcionários públicos: Empréstimo facilitado e sem burocracia, descontado na conta corrente do funcionário e o empréstimos sem consulta

O governo federal lançou através do BNDES um amplo programa de microcrédito - empréstimos sem consulta liberado pela mão de ONGs - Organizações não Governamentais credenciadas. Ao mesmo tempo, o Banco do Nordeste lançou o programa Crediamigo para famílias da área rural. Esses programas prevêm empréstimos de R$ 100 a R$ 10 mil com prazos de 6 a 12 meses e juros abaixo da inflação. Apenas algo em torno de 10% das metas tinham sido atingidas. O trabalho da ONU apontou que entre as dificuldades para o maior alcance do microcrédito - empréstimos sem consulta estava o grande apelo e penetração do crédito informal para essa faixa de " clientes" que se pretendia atingir. Isso pôde ser a causa para o mau desempenho dos programas no Brasil.

Mesmo assim, o grupo de amigos, o agiota, a casa de penhores é ainda um meio muito usado entre as pessoas mais pobres.

Um dos propósitos do microcrédito – empréstimos sem consulta é que ele deve ser contraído por um grupo homogêneo com co-responsabilidade entre os participantes. Um dos fatos bem positivos é que as comunidades carentes respondem positivamente com baixíssimos níveis de inadimplência .

Os pequenos e os médios empresários usam muito esse tipo de serviço porque necessitam de empréstimos sem burocracia e sem consulta e com rapidez para movimentar seus negócios de acordo com suas necessidades. Geralmente se tem agilidade na liberação do crédito - empréstimo sem burocracia porque:

Não é preciso fiador;
Parcelas descontadas do benefício;
Basta apresentar CPF, RG e nº do benefício;

Existem muitos bancos e várias empresas que oferecem empréstimo sem consulta, mas cada um desses bancos tem seu perfil , suas característica e vantagens para obter esse crédito de empréstimo sem burocracia.

Geralmente em bancos o empréstimos sem consulta e sem burocracia funciona da seguinte maneira:
- Você mesmo libera em sua conta corrente, sem precisar apresentar documentos ou avalista, e pode parcelar suas despesas em prestações fixas de 4 a 12 vezes.

E existem inúmeras vantagens também. Cada Banco ou empresa que existem esses serviços de empréstimos trabalha de uma maneira diferente. Cabe ao indivíduo interessado fazer sua escolha.

Porém, cuidado com golpes de pessoas que ligam para sua casa e oferecem empréstimos sem consulta ao SPC e SERASA. Procurem contrair empréstimos de empresas conhecidas, com bancos de confiança.


Sponsored links

Bolsas e Investimentos
Bolsas e investimentos no mercado Brasileiro.
http://www.bolsaseinvestimentos.com.br



Diretório Industrial

Links Relacionados

Banco BVA S.A.
Convênio com empresas privadas e órgãos públicos. Crédito na hora, sem avalista e sem consulta aos órgãos de proteção de crédito.
http://www.bancobva.com.br/areas/publico/produtos/cred_pessoal_desconto.asp

Samer Investimentos
Empresa do ramo financeiro com empréstimos sem consulta ao SPC/Serasa para aposentado ou pensionista do INSS, e outros.
http://www.samerinvestimentos.com/index2.html

Zzopa Consultoria
Facilidades na obtenção do empréstimo, sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito e comodidade no pagamento.
http://www.zzoppa.com.br/

Bolsas e Investimentos
Las bolsas e inversiones en Brasil.
http://www.bolsaseinvestimentos.com.br/